A Copa do Mundo de 2014 já está se aproximando e todo o Brasil está se preparando para este grande evento, que trará muitas oportunidades aos brasileiros. Para auxiliar as pessoas que trabalham no setor de hotéis, o Governo Federal preparou um curso gratuito de “Como atender os turistas na Copa de 2014“.

Copa de 2014 cursos

O curso gratuito é uma iniciativa do programa de Qualificação do Ministério do Turismo, que priorizou o setor de hotelaria e gastronomia. As vagas já estão disponíveis em São Paulo, para as pessoas empregadas na área. Serão oferecidas para São Paulo, 1.700 vagas.

Os hotéis gerenciarão as inscrições, mantendo fichas que poderão ser preenchidas pelos funcionários interessados. Quem quiser participar do curso gratuito de como atender os turistas na Copa 2014 não pode perder tempo, já que não haverá processo de seleção, sendo escolhidos os 1.700 primeiros inscritos.

O curso é composto por aulas online e presenciais. Os alunos receberão também materiais para estudo. Serão abrangidas áreas como caixa, garçom, recepcionista e arrumadeira.

Para o curso de gastronomia, as inscrições estarão abertas até o mês de julho. As aulas na área hoteleira já começaram. Mais informações sobre os cursos gratuitos de como atender os turistas na Copa de 2014 poderão ser consultadas no site www.bemrecebercopa.com.br.

adminCURSOS GRATUITOScopa 2014,curso de arrumadeira,curso de garçom,curso de recepcionista,curso de turismo,Cursos,cursos gratuitos,cursos para copa 2014
A Copa do Mundo de 2014 já está se aproximando e todo o Brasil está se preparando para este grande evento, que trará muitas oportunidades aos brasileiros. Para auxiliar as pessoas que trabalham no setor de hotéis, o Governo Federal preparou um curso gratuito de 'Como atender os turistas...