Os paranaenses poderão contar com uma grande oportunidade, a Cinemateca de Curitiba está com as inscrições abertas para as cinco oficinas gratuitas de Cinema Digital, que deverão acontecer na segunda quinzena do mês de janeiro, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2011.

cinema

Os interessados deverão entrar em contato através do email cursoscinefmc@gmail.com.br, enviando um currículo de no máximo uma página, informando o nome completo e telefones de contato, além de um texto de no máximo dez linhas, contendo os motivos pelos quais deseja participar do curso.

As oficinas terão 20 vagas abertas a população em cada uma delas, totalizando 100 vagas, além de seus vagas em cada oficina reservadas aos vencedores do Edital de Curta-Metragem Digital do Fundo Municipal da Cultura.

O curso deve contemplar as áreas de roteiro, produção, direção, fotografia e edição. A proposta é a de ampliar os conhecimentos na área, buscando trazer mais interesse pelo cinema e pelas artes em geral.

A equipe de orientação conta com cineastas e profissionais de audiovisual internacionalmente gabaritados, que irão oferecer um pouco de sua experiência na formação de uma oficina de qualidade

adminCURSOS GRATUITOSCinema Digital,Cinema Digital na Cinemateca,cinemateca,Cursos,cursos gratis,cursos gratuitos
Os paranaenses poderão contar com uma grande oportunidade, a Cinemateca de Curitiba está com as inscrições abertas para as cinco oficinas gratuitas de Cinema Digital, que deverão acontecer na segunda quinzena do mês de janeiro, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2011.Os...