As famílias de baixa renda brasileiras além de poderem contar com os benefícios oferecidos pelo governo, cada vez mais tem acesso a oportunidades no ensino, com facilitações relacionadas aos custos dos cursos, o que aumenta as chances de uma inserção no mercado de trabalho em melhores cargos, além de melhorar a qualidade da mão de obra que as empresas poderão contar no Brasil.

Cursos gratuitos Senac

Cursos gratuitos Senac

E para contribuir com este efeito, o Senac de Corumbá está oferecendo um curso gratuito de recepcionista para os moradores de Ladário, que tenham baixa renda e queiram obter qualificação profissional. O curso faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e será ministrado na extensão da Prefeitura Municipal de Ladário, Jornada Ampliada, que fica no Centro da cidade.

Para se inscrever é necessário assinar o termo de declaração de baixa renda, assumindo que na família onde vive a renda mensal por pessoa não ultrapassa dois salários mínimos, ter mais de 16 anos de idade e ter grau de instrução mínimo até a 6ª  série. As aulas começam em 9 de dezembro e as vagas estão sendo preenchidas de acordo com a ordem de inscrições.

adminCURSOSCursos com certificadoCURSOS DIVERSOSCURSOS GRATUITOSSENACcurso de recepcionista,curso gratis,Curso grátis de recepcionista,Curso grátis em Ladário,Curso gratuito de recepcionista,Curso gratuito em Ladário,cursos gratuitos senac
As famílias de baixa renda brasileiras além de poderem contar com os benefícios oferecidos pelo governo, cada vez mais tem acesso a oportunidades no ensino, com facilitações relacionadas aos custos dos cursos, o que aumenta as chances de uma inserção no mercado de trabalho em melhores cargos, além de...