Acabam de ser abertas as inscrições para um novo curso voltado a servidores públicos. A Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso está oferecendo um curso de Português Jurídico, que será ministrado à distância. O curso conta com um total de 250 vagas disponíveis, divididas em 80% para servidores da 1ª Instância e os outros 20% para aqueles que fazem parte da 2ª Instância.

Curso de Português Jurídico no Mato Grosso

Curso de Português Jurídico no Mato Grosso

As vagas irão ser preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, então se você deseja participar deste curso EaD deve se inscrever logo. O curso tem como missão desenvolver as habilidades de interpretação e produção de textos jurídicos com mais clareza e eficiência.

O curso será ministrado entre os dias 16 de dezembro de 2013 e 13 de fevereiro de 2014. Ao final do curso online os participantes deverão realizar uma avaliação. O curso oferece certificado, mas para conquistá-lo é preciso ter no mínimo 90% de frequência e acertar pelo menos sete questões da avaliação final que será realizada.

Maiores informações sobre a realização do curso, pré-requisitos e inscrições, é necessário entrar em contato diretamente com a Escola de Servidores, por meio do telefone (65) 3617-3262.

adminCURSO DE DIREITOCURSOSCursos com certificadoCURSOS ONLINEcurso de portugues,Curso de Português Jurídico,Curso de Português Jurídico EaD,Curso de Português Jurídico no Mato Grosso,curso EaD,Curso em Mato Grosso,curso online,curso online de portugues,Curso online de português Jurídico,Cursos
Acabam de ser abertas as inscrições para um novo curso voltado a servidores públicos. A Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso está oferecendo um curso de Português Jurídico, que será ministrado à distância. O curso conta com um total de 250 vagas disponíveis, divididas em 80% para...