Curso de Medicina na Argentina (ISPED Vestibular 2017) – O ISPED é o convênio que oferece vagas para o curso de Medicina ministrado na Argentina, na Universidad Morón (UM). O processo seletivo que acontece no Brasil está com as inscrições abertas para o primeiro semestre letivo do ano de 2017, sem cobrança de taxa de inscrição.

Curso de Medicina na Argentina ISPED Vestibular 2017: Inscrições

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico que se encontra no site da ISPED (http://www.isped.com.br/graduacao/) até o dia 9 de outubro.

Curso de Medicina na Argentina

Curso de Medicina na Argentina

Provas do vestibular ISPED 2017: Curso de Medicina na Argentina

A prova tradicional é aplicada simultaneamente em 22 cidades brasileiras, são elas:

Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Macapá/AP, Marília/SP, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

Os candidatos devem estar atentos, pois os locais de prova serão divulgados na página do candidato já inscrito a partir do dia 3 de outubro. A avaliação aplicada pelo ISPED é composta de 60 questões de múltipla escolha.

O curso é destinado a brasileiros que já tenham concluído o ensino médio ou mesmo o ensino superior, que desejem obter o diploma de medicina expedido pela Argentina. O convênio conta atualmente com cerca de 5.000 brasileiros estudando na Universidad Morón. A alternativa é mais economicamente viável para brasileiros. Além disso, ainda tem a vantagem do conteúdo pragmático ser bastante parecido com os cursos que são oferecidos no Brasil, o que traz maior facilidade para o reconhecimento do diploma argentino aqui no país. Também é importante considerar o benefício da oportunidade de intercâmbio que é bastante enriquecedora.

FlaviaVestibularVestibular 2017
Curso de Medicina na Argentina (ISPED Vestibular 2017) - O ISPED é o convênio que oferece vagas para o curso de Medicina ministrado na Argentina, na Universidad Morón (UM). O processo seletivo que acontece no Brasil está com as inscrições abertas para o primeiro semestre letivo do ano de...