O Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) do Governo Federal abrirá inscrições para cursos presenciais de inglês totalmente gratuitos. O programa tem vínculo com  o programa Ciência sem Fronteiras, sendo inclusive os alunos de cursos que participam do programa os que têm preferência para ocupar as vagas.

Curso de inglês presencial

Curso de inglês presencial

Os cursos são destinados para alunos de universidades federais de todo o país que sejam vinculados ao programa como Núcleo de de Línguas (NucLi). As inscrições vão do dia 31 de julho até o dia 8 de agosto de 2014 exclusivamente no site isf.mec.gov.br, onde também está disponível no edital completo com todas as informações, como as instituições participantes com seus respectivos número de vagas. As aulas devem começar no dia 18 de agosto.

Para participar, além de precisar estar matriculado em universidade federal vinculada, precisa estar fazendo o curso de inglês online da Capes: www.myenglishonline.com.br , nos níveis 2, 3, 4 ou 5.

Outros requisitos preferenciais para conseguir as vagas dos cursos são; ter feito o Enem a partir de 2010 com nota igual ou acima de 600 pontos, incluindo a redação, tenham concluído 80% da carga horária do curso, tenha um bom rendimento acadêmico, bolsista ou ex-bolsista do programa Jovens Talentos para a Ciência, de qualquer curso de graduação.

adminCURSO DE IDIOMASCURSOSCURSOS GRATUITOScurso de ingles,Curso de inglês grátis,curso de ingles gratuito,Curso de inglês presencial,Curso de inglês presencial 2014
O Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) do Governo Federal abrirá inscrições para cursos presenciais de inglês totalmente gratuitos. O programa tem vínculo com  o programa Ciência sem Fronteiras, sendo inclusive os alunos de cursos que participam do programa os que têm preferência para ocupar as vagas.Os cursos são destinados...