A Universidade Federal de Santa Catarina está oferecendo o Curso de Qualificação em Tecnologia Digital Aluno Integrado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e o Ministério da Educação e da Cultura (MEC). O curso é voltado para alunos do ensino médio da rede estadual pública que estejam no primeiro ou segundo ano. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de maio. É totalmente gratuito e à distância.

Curso de informática

Curso de informática

O curso  uma espécie de introdução para aqueles que desejam trabalhar na área técnica de informática, principalmente com manutenção de computadores.

Está dividido em quatro módulos, além de aprender a respeito da educação à distância estudará história da informática, sistemas operacionais, manutenção de computadores e hardware.

O curso terá duração de quatro meses e deve ter início em agosto. Apesar do curso ser à distância, será necessário que se realize algumas atividades presenciais para que o aluno se familiarize com o ambiente virtual do curso.

Ao final do curso o aluno recebe um certificado de extensão da UFSC, o que irá enriquecer bastante o currículo. Mais informações no www.alunointegrado.ufsc.br.

 

adminCURSO DE INFORMÁTICACURSOSCursos com certificadoCURSOS GRATUITOSCURSOS ONLINEcurso de informatica,Curso de informática a distância,Curso de informática em SC,Curso de informática gratuito,Curso de informática online,Curso para alunos do ensino médio
A Universidade Federal de Santa Catarina está oferecendo o Curso de Qualificação em Tecnologia Digital Aluno Integrado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e o Ministério da Educação e da Cultura (MEC). O curso é voltado para alunos do ensino médio da rede estadual pública que estejam...