A Secretaria de Ação Social e Cidadania da cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco está oferecendo vagas para o curso de cabeleireiro para mulheres e homens que tenham mais de 18 anos.

Curso de cabeleireiro em Pernambuco

Curso de cabeleireiro em Pernambuco

São 80 vagas no total e o curso tem duração de seis meses. Para se matricular os interessados devem comparecer ao CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social I levando um comprovante de residência, identidade e CPF, todos originais e cópias. O CRAS I fica no Parque Poliesportivo Santo Amaro II, onde devem ser dadas as aulas pela instrutora Maria Aparecida. O prazo para se matricular vai até o dia 25 de março.

A assessoria de imprensa informou que o início do curso está previsto para o começo de abril e o horário ainda será definido. É bom frisar que o horário de funcionamento do CRAS I é de 7h às 15h, de segunda à sexta.

O curso é uma boa oportunidade para aqueles que querem investir na carreira de cabeleireiro, ou mesmo para quem está desempregado ou quer mudar de ramo. Depois de feito o curso, pode-se trabalhar em salões ou ainda montar o próprio salão.

adminCURSOSCURSOS DE BELEZACURSOS GRATUITOScurso de cabeleireiro,Curso de cabeleireiro em Pernambuco,Curso gratuito de cabeleireiro,cursos gratis,Cursos grátis de cabeleireiro,cursos gratuitos
A Secretaria de Ação Social e Cidadania da cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco está oferecendo vagas para o curso de cabeleireiro para mulheres e homens que tenham mais de 18 anos. São 80 vagas no total e o curso tem duração de seis meses. Para se matricular os interessados...