A Organização não governamental ‘Oficina de Cidadania’, que fica no estado da Bahia está oferecendo 150 vagas para o seu curso pré vestibular, que é gratuito. A ONG ofecere o curso todo ano, afim de estimular os jovens com dificuldades financeiras de ingressar na faculdade a cursarem Ensino Superior.

lapis e borracha

A ONG apresenta uma média de 70% de aprovação no vestibular baiano. O processo seletivo é realizado em parceria com a Consultec. O pré-requisito para candidatar-se no curso, é que tenha realizado toda a vida escolar em ensino público, é expressamente vetada a participação de alunos regressos ou matriculados em escolas de ensino particular. Quem já possui nível superior ou já disputou o processo seletivo de 2009 também não poderá participar neste ano.

curso pre vestibular gratuito

Cursinho Pré Vestibular Gratuito

As inscrições para o pré vestibular gratuito vão até o dia 30 de abril, sendo cobrada uma taxa de R$30. O curso é gratuito, entretanto a taxa de inscrição é um apoio a instituição que é revertido no próprio ensino.

Para mais informações ou para inscrever-se acesse o site da Consultec clicando aqui.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Bolsas, Cursos, Pré Vestibular, Vestibular > Cursinho Pré Vestibular Gratuito