O Cursinho Popular é uma instituição comandada por uma associação de professores universitários, está formando turmas para o curso semi extensivo, com aulas tendo início no dia 2 de agosto deste ano.

A instituição irá formar seis turmas, que poderão ter no máximo seis alunos cada uma, as inscrições serão encerradas quando as turmas estiverem completas. Aquele que não tiver condições financeiras de arcar com o curso, poderá concorrer a bolsas de estudo, informando no momento da inscrição que deseja participar do processo de seleção.

Lápis, livro e caderno

A Secretaria do Cursinho, onde as inscrições deverão ser feitas fica na Rua da Consolação, n°1909, São Paulo. Será cobrada pela inscrição uma taxa no valor de R$60.

Os cursos terão custo de R$107 por mês, neste valor estão incluídos gastos como material didático e as atividades adicionais que serão proporcionadas.

O curso visa preparar os alunos com a programação atual das principais universidades públicas brasileiras.

FlaviaPré Vestibularcursinho popular,curso semi extensivo,Cursos,inscrições,secretaria do cursinho
O Cursinho Popular é uma instituição comandada por uma associação de professores universitários, está formando turmas para o curso semi extensivo, com aulas tendo início no dia 2 de agosto deste ano.A instituição irá formar seis turmas, que poderão ter no máximo seis alunos cada uma, as inscrições serão...