Estão abertas em um prazo que vai até o dia 6 de novembro de 2013 as inscrições para o vestibular de verão de 2014 da universidade Cruzeiro do Sul. A instituição disponibiliza apenas para esta concorrência uma média de 15 mil vagas, que deverão ser distribuídas entre as suas 46 opções de cursos em diferentes e concorridas áreas do conhecimento.

Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul

Novo curso da Cruzeiro do Sul para 2014

Neste ano de 2014 a Cruzeiro do Sul lança um novo curso, de Design de Moda, exclusivamente para o campus Anália Franco, com 180 vagas. A universidade oferece também quatro cursos gratuitos para este vestibular, de Geografia com as alternativas de licenciatura e bacharelado e História também com as alternativas de licenciatura e bacharelado.

Provas

A prova tradicional para avaliar a aptidão do candidato será realizada no dia 10 de novembro nos três campi da Cruzeiro do Sul (Anália Franco, Liberdade e São Miguel.

Inscrições via nota do Enem

O candidato também pode participar do processo seletivo usando a nota obtida no Enem. As inscrições para esta modalidade vão até o dia 4 de dezembro.

Bolsa de estudo

Aqueles que obtiverem no mínimo 75 pontos na prova tradicional conquistam a bolsa por mérito no valor integral do curso escolhido.

FlaviaVestibularVestibular 2014cruzeiro do sul,ENEM,inscrições,nota do enem,provas,resultado,Vestibular,vestibular 2014,vestibular cruzeiro do sul,vestibular cruzeiro do sul 2014
Estão abertas em um prazo que vai até o dia 6 de novembro de 2013 as inscrições para o vestibular de verão de 2014 da universidade Cruzeiro do Sul. A instituição disponibiliza apenas para esta concorrência uma média de 15 mil vagas, que deverão ser distribuídas entre as suas...