A Universidade Cruzeiro do Sul está com as inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2011. Os interessados em participar do vestibular 2011-2 poderão se inscrever através da internet, no site da instituição (www.cruzeirodosul.edu.br) ou presencialmente, nos campi  Anália Franco, Liberdade, Pinheiros e São Miguel. O prazo para se inscrever no vestibular será encerrado no dia 18 de maio, às 12 horas.

Universidade Cruzeiro do Sul

A avaliação do vestibular de inverno da Universidade Cruzeiro do Sul está marcada para acontecer no dia 22 de maio, domingo. Os candidatos poderão ingressar também a partir do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ficando assim desobrigados de realizar o vestibular da Cruzeiro do Sul. A instituição solicita que os candidatos que optarem por ingressar através da nota do Enem, apresentem um aproveitamento igual ou superior a 45% do exame.

O período de inscrições para o ingresso via Enem será mais longo em relação a prova tradicional, de maneira que estes candidatos poderão se inscrever até o dia 4 de agosto, até as 20 horas. A taxa de inscrição para a prova tradicional será no valor de R$40 e para o ingresso através do Enem será no valor de R$20.

FlaviaUnic SulVestibularcruzeiro do sul,cruzeiro do sul 2011,cruzeiro do sul 2011 inscrições,cruzeiro do sul vestibular,Universidade Cruzeiro do Sul,vestibular 2011-2,vestibular cruzeiro do sul,vestibular cruzeiro do sul 2011
A Universidade Cruzeiro do Sul está com as inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2011. Os interessados em participar do vestibular 2011-2 poderão se inscrever através da internet, no site da instituição (www.cruzeirodosul.edu.br) ou presencialmente, nos campi  Anália Franco, Liberdade, Pinheiros e São...