O CPV Vestibulares Morumbi está sempre de olho à frente, para solucionar as necessidades dos estudantes. Já voltada aos principais processos seletivos paulistas do verão de 2013 e antenada a dificuldade de tempo e horários dos estudantes para frequentarem os cursinhos pré-vestibulares, a instituição criou o programa Semi Flex Morumbi, que acontece no segundo semestre de 2012, para a preparação para os vestibulares do primeiro semestre de 2013.

Cursinho pré-vestibular

Cursinho pré-vestibular

O cursinho pré-vestibular em formato Semi Flex oferecido pela CPV é voltado aos vestibulares 2013 das principais instituições de ensino de São Paulo (FGV, FUVEST, ESPM, Insper, UNICAMP, UNESP, MACK, PUC-SP, Fundação Cásper Líbero). O diferencial é que o estudante pode escolher as disciplinas para as quais deseja se preparar, de acordo com o vestibular de sua escolha. A carga horária do programa favorece a flexibilidade para os alunos.

O CPV conta com uma média de 80% de aprovação no vestibular dos alunos que se preparam em seu ensino. Todo o curso é personalizado, para que o aluno destine seus estudos ao conteúdo que realmente lhe interessa. As aulas terão início no dia 30 de julho de 2012. Confira a tabela com a carga horária do cursinho Semi Flex.

Carga horária do Cursinho CPV

Carga horária do Cursinho CPV

FlaviaVestibularVestibular 2013CPV,CPV cursinho,cursinho,cursinho CPV,cursinho pre vestibular,ESPM,FGV,Fundação Cásper Líbero,Fuvest,insper,MACK,Pré Vestibular,puc sp,UNESP,Unicamp,Vestibular
O CPV Vestibulares Morumbi está sempre de olho à frente, para solucionar as necessidades dos estudantes. Já voltada aos principais processos seletivos paulistas do verão de 2013 e antenada a dificuldade de tempo e horários dos estudantes para frequentarem os cursinhos pré-vestibulares, a instituição criou o programa Semi Flex...