O Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA) está recebendo inscrições para o seu novo processo seletivo, que concede ingresso ao segundo semestre letivo do ano de 2016. Para esta concorrência estão sendo oferecidos diferentes cursos matutinos, diurnos e noturnos, totalizando 840 vagas exclusivamente neste vestibular.

CESUPA Vestibular 2016-2

CESUPA Vestibular 2016-2

Inscrições CESUPA vestibular 2016-2

Para poder participar deste vestibular basta acessar o site da CESUPA (www.cesupa.br/procseletivo/vestibular) e preencher o formulário com seus dados. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$80, que é imprescindível para confirmar a participação no processo de seleção. O prazo para que os interessados se inscrevam na concorrência lançada pela CESUPA vai até o dia 6 de junho.

Prova do vestibular CESUPA 2016-2

A prova tem data de aplicação marcada para o dia 26 de junho, sendo realizada na cidade de Belém, entre as 8h e 13h.

Caso algum dos cursos tenha o processo de seleção cancelado pela CESUPA os candidatos terão até o dia 10 de junho para realizar o cancelamento de inscrição ou fazer a reopção de curso. Caso o candidato não se manifeste, automaticamente a sua segunda opção de curso declarada no momento da inscrição passará a ser a primeira opção.

Maiores informações sobre este vestibular CESUPA 2016-2 e os cursos oferecidos poderão ser consultadas diretamente junto a instituição.

 

FlaviaCESUPAParáVestibularVestibular 2016
O Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA) está recebendo inscrições para o seu novo processo seletivo, que concede ingresso ao segundo semestre letivo do ano de 2016. Para esta concorrência estão sendo oferecidos diferentes cursos matutinos, diurnos e noturnos, totalizando 840 vagas exclusivamente neste vestibular.Inscrições CESUPA vestibular 2016-2 Para...