O Centro Universitário Bennett ainda está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre deste ano de 2011. A universidade estará recebendo inscritos até o dia 30 deste mês de junho através da internet, no site www.vestibular.bennett.br. No dia 1 de julho, poderão ser realizadas inscrições presencialmente, na unidade Bennett.

Universidade Bennett

Os candidatos poderão se inscrever no vestibular de inverno Bennett 2011 para ingresso a partir de prova tradicional e do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado entre os anos  de 1998 e 2010.  Para o processo seletivo tradicional terá uma taxa no valor de R$15. A avaliação será aplicada no dia 3 de julho e é composta por 40 questões objetivas e uma redação.

Para aqueles que quiserem concorrer uma vaga por meio do Enem, a taxa será no valor de R$5. O boletim do Enem deverá ser enviado para a Bennett até o dia 1 de julho, por meio do email vestibular@bennett.br ou ser entregue diretamente na CAE.

Ainda será possível ingressar por meio do vestibular tradicional e da nota do Enem. Para esta opção, será selecionada a melhor nota para concorrer no processo.

FlaviaVestibularbennett,bennett 2011-2,centro universitario bennett,inscrições bennett 2011-2,vestibular 2011-2,vestibular bennett,vestibular bennett 2011
O Centro Universitário Bennett ainda está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre deste ano de 2011. A universidade estará recebendo inscritos até o dia 30 deste mês de junho através da internet, no site www.vestibular.bennett.br. No dia 1 de julho, poderão ser realizadas inscrições presencialmente,...