Centro Paula Souza vestibular 2017: Inscrições e taxas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2017 do Centro Paula Souza (Fatec), contando com mais de 15 mil vagas para seus cursos a serem ministrados no estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas através da internet, no site da Fatec até  dia 15 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$75 e pode ser paga em qualquer agência bancária  através do boleto a ser impresso no momento da inscrição.

Centro Paulo Souza vestibular 2017

Centro Paulo Souza vestibular 2017

O processo de seleção de novos alunos do Centro Paula Souza conta com o Sistema de Pontuação Acrescida, que concede o bônus de 3% na nota do vestibular para os candidatos afrodescendentes e de 10% para os participantes oriundos de escolas da rede pública de ensino. Os bônus são cumulativos.

Provas e aprovados no vestibular Centro Paulo Souza 2017

A avaliação do vestibular 2017 do Centro Paula Souza acontecerá no dia 8 de janeiro e os locais de provas serão divulgados pela instituição a partir do dia 3 de janeiro. No dia 30 do mesmo mês a instituição irá divulgar a primeira lista de aprovados na concorrência e os candidatos aprovados contarão com dois dias a partir desta divulgação para realizarem a matrícula na instituição e garantirem a vaga para o primeiro semestre letivo do ano de 2017. A segunda chamada acontece no dia 2 de fevereiro.

FlaviaVestibular 2017
Centro Paula Souza vestibular 2017: Inscrições e taxas Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2017 do Centro Paula Souza (Fatec), contando com mais de 15 mil vagas para seus cursos a serem ministrados no estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas através da internet, no...