Celso Lisboa vestibular 2017

Em plena fase de processos seletivos, aqueles que participam de muitas concorrências sabem que é difícil arcar com as muitas taxas de inscrição dos vestibulares. Se você quer concorrer ao curso dos seus sonhos mas não pode (ou não quer) pagar uma nova taxa de inscrição, saiba que o Centro Universitário Celso Lisboa está com as inscrições abertas para o vestibular 2017 com inscrições totalmente gratuitas, independente do curso ou forma de ingresso escolhidos pelo participante.

Celso Lisboa vestibular 2017

Celso Lisboa vestibular 2017

0Celso Lisboa vestibular 2017As inscrições gratuitas seguem abertas até o dia 19 de novembro. Outra boa notícia é que diariamente são oferecidas bolsas de estudos integrais em todos os cursos do Centro Universitário e também bolsas parciais a partir de 25% do valor do curso.

As provas para este processo seletivo poderão ser agendadas junto a Celso Lisboa ou ainda é possível entrar na concorrência utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de acordo com o regulamento que está disponível no site da instituição (http://www.celsolisboa.edu.br/inscreva-se-graduacao/), mesmo endereço em que estão sendo feitas as inscrições para a concorrência. As provas podem ser agendadas para o mesmo dia, desde que seja respeitado um prazo mínimo de três horas de antecedência.

Há outras duas possibilidades de ingresso neste vestibular, sendo elas a transferência externa ou o ingresso como portador de diploma de ensino superior.

FlaviaVestibularVestibular 2017
Celso Lisboa vestibular 2017 Em plena fase de processos seletivos, aqueles que participam de muitas concorrências sabem que é difícil arcar com as muitas taxas de inscrição dos vestibulares. Se você quer concorrer ao curso dos seus sonhos mas não pode (ou não quer) pagar uma nova taxa de inscrição,...