O núcleo do Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) do Rio de Janeiro, está se preparando para começar a receber as inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2010. O período para inscrever se será iniciado no dia 1 de junho e se encerrará no dia 3 de julho.

centro universitario celso lisboa

A instituição pretende oferecer 2.693 vagas para o vestibular em questão. A universidade não irá cobrar nenhuma taxa pela inscrição e aqueles candidatos que tenham conseguido um bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão usar esta nota para substituir a prova do vestibular.

A prova de seleção acontece no ato da inscrição, das 9h as 19h na unidade da Celso Lisboa, os candidatos que obtiverem um bom aproveitamento poderão matricular-se em um dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário.

A prova do vestibular de inverno UCL 2010 conta com 30 questões de múltipla escolha e uma redação, que deverão ser feitas através de um computador da instituição.

FlaviaVestibularcelso lisboa,celso lisboa 2010,inscricoes vestibular,ucl,ucl 2010,Vestibular,Vestibular 2010,vestibular 2010,vestibular de inverno,vestibular ucl 2010
O núcleo do Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) do Rio de Janeiro, está se preparando para começar a receber as inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2010. O período para inscrever se será iniciado no dia 1 de junho e se encerrará no dia 3...