Os Centros de Estudos de Línguas (CELs), da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, oferecem cursos de línguas estrangeiras gratuitos para todo o estado de São Paulo. Os cursos serão mininstrados no segundo semestre deste ano e as inscrições já estão disponíveis.
mundo com bandeiras (intercambio)
Aquele que estiver interessado deverá estar cursando o ensino estadual, a partir do sétimo ano, que pode ser regular ou supletivo.

As inscrições vão até o final do mês de julho e os moradores do estado de São Paulo não podem perder esta oportunidade de aprender uma língua estrangeira em uma época em que conhecer mais de um idioma é muito importante, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal e intelectual.

Os cursos irão auxiliar aos alunos a adquirirem formação pessoal, através de ensino de qualidade, que deve ser aplicado desde cedo e não apenas quando se conclui o ensino médio, como muitas pessoas pensam.

FlaviaCursos gratuitosCEL,CELs,cursos de idiomas,cursos de idiomas gratuito,cursos de idiomas gratuitos,cursos de linguas,cursos gratis,cursos gratuitos,São Paulo
Os Centros de Estudos de Línguas (CELs), da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, oferecem cursos de línguas estrangeiras gratuitos para todo o estado de São Paulo. Os cursos serão mininstrados no segundo semestre deste ano e as inscrições já estão disponíveis.Aquele que estiver interessado deverá estar...