Atualmente dominar uma língua estrangeira é de extrema importância no currículo de qualquer pessoa, especialmente em um momento em que o país se prepara para receber visitantes de todo o mundo, na Copa do Mundo de 2014, que será realizada aqui no Brasil. E para facilitar o acesso ao aprendizado, os Centros de Estudos de Línguas (CELs SP), de São Paulo, estão com as inscrições abertas para cursos gratuitos de idiomas.

Centros de Estudos de Línguas - CEL

Cursos gratuitos de idiomas oferecido pelo CEL’s SP

Serão oferecidos cursos de espanhol, francês, italiano, japonês, alemão e inglês, destinados a alunos da rede estadual de ensino. O pré-requisito básico, além de estar matriculado em uma escola estadual de São Paulo, é estar a partir do 7º ano do ensino fundamental, seja no ensino regular ou supletivo.

As inscrições para cursos gratuitos de idiomas seguem abertas até o dia 31 deste mês de julho, devendo ser realizadas em um dos 106 CEL’s do estado. Os cursos tem duração de três anos, com exceção apenas do curso de inglês, que dura um ano apenas. A expectativa é de que cerca de 60 mil estudantes sejam beneficiados com um dos cursos gratuitos dos CEL’s.

FlaviaCursos gratuitosCEL,CEL cursos gratis,cel sp,CELs,curso de idiomas,Cursos,cursos gratis,cursos gratis de idiomas,cursos gratuitos,cursos gratuitos de idiomas,cursos gratuitos de inglês
Atualmente dominar uma língua estrangeira é de extrema importância no currículo de qualquer pessoa, especialmente em um momento em que o país se prepara para receber visitantes de todo o mundo, na Copa do Mundo de 2014, que será realizada aqui no Brasil. E para facilitar o acesso ao...