A Fundação Cederj do Rio de Janeiro já está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2011, que deverá preencher 4.521 vagas em todo o estado, com dez opções de cursos para as universidades publicas do Rio de Janeiro, que oferecem ensino a distância.

logo Cederj

Os interessados poderão se inscrever no vestibular 2011 através do site da instituição, o prazo para confirmar a participação será encerrado no dia 7 de novembro. Ao ser aprovado no vestibular da Cederj 2011, o aluno poderá ser matriculado em uma das universidades que estão em parceria com a instituição, são elas UFF, Unef, Uerj, UFRJ, UFRRJ, Unir-RIO. Ao concluir o curso de graduação a distância, o diploma a ser recebido será igual ao do curso de graduação presencial.

Os alunos poderão contar com o sistema de tutoria presencial, nos polos das universidades ou com acompanhamento a distância de professores, garantindo que o ensino seja compreendido e fixado.

FlaviaCEDERJVestibularCederj,cederj 2011,cederj vestibular,cederj vestibular 2011,inscrições cederj,inscrições cederj 2011,Vestibular,vestibular 2011,vestibular cederj
A Fundação Cederj do Rio de Janeiro já está com as inscrições abertas para o vestibular do ano de 2011, que deverá preencher 4.521 vagas em todo o estado, com dez opções de cursos para as universidades publicas do Rio de Janeiro, que oferecem ensino a distância.Os interessados poderão...