O Consórcio Cederj está trazendo aos moradores do Rio de Janeiro, a oportunidade de conquistar uma vaga no ensino superior. As seis principais universidades do Estado do Rio de Janeiro, estão oferencendo vagas para o vestibular de inverno de 2011, através do processo seletivo Cederj.

cederj

O período de inscrições Cederj vai do dia 18 de abril até 21 de maio de 2011. A taxa de inscrição para o vestibular Cederj será no valor de R$57. Estão participando deste vestibular as universidades Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e Unirio. As inscrições para o processo seletivo Cederj deverão ser feitas através da internet, no site www.cederj.edu.br.

Estão sendo oferecidas através do vestibular Cederj o total de 4.958 vagas para o Rio de Janeiro, atendendo todas as microrregiões do estado. Estão sendo disponibilizadas 10 opções de cursos para o segundo semestre do ano de 2011.

Este processo seletivo concederá ingresso ao ensino à distância, com 31 polos regionais do Cederj. Apesar dos cursos serem a distância, como tem sido realizado pelas universidades, os alunos deverão ter a tutoria presencial, com o apoio dos pólos regionais, se enquadrando no módulo semipresencial.

As provas do Cederj estão marcadas para acontecer no dia 18 de junho de 2011.

FlaviaCEDERJVestibularcderj inscrições,Cederj,cederj 2011,cederj rj,cederj vestibular,inscrições cederj,vestibular cederj 2011-2
O Consórcio Cederj está trazendo aos moradores do Rio de Janeiro, a oportunidade de conquistar uma vaga no ensino superior. As seis principais universidades do Estado do Rio de Janeiro, estão oferencendo vagas para o vestibular de inverno de 2011, através do processo seletivo Cederj.O período de inscrições Cederj...