O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) iniciou o período para solicitação de isenção e cotas do seu vestibular 2018.

Cederj vestibular 2017

Cederj vestibular 2017

Aqueles que quiserem solicitar a isenção devem fazê-lo até o dia 22 de setembro. Para requerer o beneficio o candidato deve preencher um formulário, que pode ser acessado por esse link. Deve também providenciar a documentação necessária exigida pela instituição e envia-la digitalizada em formato PDF, Jpeg ou  PNG, seguindo as orientações do edital. Haverá uma avaliação financeira do candidato para a concessão da isenção da taxa.

No dia 26 de outubro no site do Cederj será divulgado o resultado dos contemplados com a gratuidade da taxa de inscrição.

As vagas oferecidas por meio das cotas são de cursos oferecidos pela UERJ e UENF. São eles: Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química e Licenciatura em Pedagogia.

Para pré-inscrição das cotas os cursos de graduação oferecidos são: Engenharia de Produção, Administração, Administração Pública, Licenciatura em Física, Ciências Biológicas, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Turismo, Licenciatura em Química, Licenciatura em Física, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública, das demais instituições consorciadas.

FlaviaCEDERJEADIsençãoRio de JaneiroVestibular
O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) iniciou o período para solicitação de isenção e cotas do seu vestibular 2018.Aqueles que quiserem solicitar a isenção devem fazê-lo até o dia 22 de setembro. Para requerer o beneficio o candidato deve preencher um...