Católica de Santa Catarina vestibular 2017: Seguem abertas até o dia 8 de novembro as inscrições para o vestibular 2017 do Centro Universitário Católica de Santa Catarina. A concorrência é para Jaraguá do Sul e Joinville. Aqueles que realizarem a inscrição até o dia 31 de outubro poderão contar com um desconto no valor da taxa que deverá ser paga, sendo de R$55. Para quem se inscrever entre os dias 1 e 8 de novembro, a taxa de inscrição do vestibular 2017 passará para o seu valor integral, que é de R$75.

Católica de Santa Catarina Vestibular 2017

Católica de Santa Catarina Vestibular 2017

Católica de Santa Catarina vestibular 2017: Provas e vagas

A prova está marcada para ser aplicada no dia 19 de novembro nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. Para esta concorrência estão sendo oferecidas 11 opções de cursos de graduação a serem ministrados em Jaraguá do Sul, que contarão com um total de 505 vagas e 12 para Joinville, que terá 570 vagas disponíveis para este processo seletivo. A instituição conta com o novo curso de Design de Moda para Jaraguá do Sul, e dois novos cursos de graduação para Joinville, nas áreas de Engenharia Biomédica e Engenharia de Software.

Outras informações pertinentes a este processo seletivo, cursos e avaliação, bem como a realização da inscrição no vestibular 2017 do Centro Universitário Católica de Santa Catarina poderão ser consultados diretamente no site da instituição.

 

FlaviaSCVestibularVestibular 2017
Católica de Santa Catarina vestibular 2017: Seguem abertas até o dia 8 de novembro as inscrições para o vestibular 2017 do Centro Universitário Católica de Santa Catarina. A concorrência é para Jaraguá do Sul e Joinville. Aqueles que realizarem a inscrição até o dia 31 de outubro poderão contar...