A Faculdade Cásper Líbero em São Paulo está com inscrições abertas para seu processo seletivo de ingresso em 2018. As inscrições começaram no dia 04 de setembro e podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2017, sendo a taxa de inscrição no vestibular de R$140.

Logo Casper Líbero vestibular 2018

Casper Líbero vestibular 2018

A Cásper Líbero irá oferecer um total de 640 vagas para cursos de Comunicação Social nos períodos da manhã e noite. São 200 vagas para o curso de Jornalismo, 200 para o curso de Publicidade e Propaganda, 150 para Rádio e TV e 90 para Relações Públicas.

A prova, segundo o calendário divulgado, está prevista para acontecer no dia 1o de dezembro começando às 13h  e indo até às 17h no máximo. As provas serão feitas na cidade de São Paulo, no Centro Universitário São Camilo  que fica na avenida Nazaré, número 1501, bairro Ipiranga.

A prova do processo seletivo é composta por 50 questões objetivas (múltipla escolha) de Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Geografia, História e ainda sobre atualidades. Os candidatos terão também que produzir uma redação em Língua Portuguesa.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 19 de dezembro, quando será feita a primeira chamada. No mesmo de janeiro deverão ser feitas mais duas chamadas.

As inscrições podem ser feitas online no link.

FlaviaCásper LíberoCásper LíberoSPVestibular
A Faculdade Cásper Líbero em São Paulo está com inscrições abertas para seu processo seletivo de ingresso em 2018. As inscrições começaram no dia 04 de setembro e podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2017, sendo a taxa de inscrição no vestibular de R$140. A Cásper...