A Universidade Estadual de Londrina (UEL) no estado do Paraná, já fez a divulgação do cronograma do seu vestibular 2015. O calendário foi divulgado no dia 4 de junho, uma quarta feira. As inscrições começam no dia 11 de agosto indo até 11 de setembro.

 UEL 2015

UEL 2015

A primeira fase acontece no dia 2 de novembro, um domingo. Para ser aprovado nessa etapa, o candidato precisa acertar ao menos 15 questões da prova, sendo que são 60 no total.

A segunda fase contará com três dias de prova, sendo nos dias 3o de novembro, primeiro e 2 de dezembro, domingo, segunda e a terça). O resultado final poderá ser consultado pelos candidatos no dia 15 de janeiro.

A lista completa de obras literárias que serão cobradas no processo seletivo já está também disponível na página da instituição e pode ser vista clicando aqui. Para ter acesso aos títulos, o candidato deve clicar em “Lista de livros do Vestibular 2015-1014”. Abrirá então um lista com 10 obras. Porém é importante abrir também os outros dois links acima, com informações importantes sobre “A Moça tecelã” e as crônicas de Rubem Braga.

FlaviaUELCalendário do Vestibular UEL,Calendário do Vestibular UEL 2015,Dicas das provas para o Vestibular UEL,vestibular 2015,vestibular UEL,Vestibular UEL 2015,Vestibular UEL incrições
A Universidade Estadual de Londrina (UEL) no estado do Paraná, já fez a divulgação do cronograma do seu vestibular 2015. O calendário foi divulgado no dia 4 de junho, uma quarta feira. As inscrições começam no dia 11 de agosto indo até 11 de setembro.A primeira fase acontece no...