Para quem tem interesse em fazer pós graduação no Reino Unido, a Universidade do Cambridge, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido e a BG Group, empresa do segmento de gás natural está patrocinando 14 bolsas de estudos para cursos de Pós Graduação do Programa Chevening. Das bolsas, 10 são para o Brasil e as outras 4 para o Egito,  a Nigéria e Omã.

cambridge

Os cursos tem duração de um ano e abrangem todas as áreas de atuação, que são 61 do total. As inscrições para bolsas de pós graduação no Cambridge vão até o dia 31 de março. As aulas iniciarão no segundo semestre de 2010. Para se candidatar é necessário enviar os formulários preenchidos em inglês e a documentação necessária à Universidade do Cambridge até o dia 31 de março. O formulário e todas as instruções estão disponíveis no:

http://www.admin.cam.ac.uk/offices/gradstud/admissions/forms/graduate_application_pack_2010-11.pdf

Os contemplados terão além da cobertura da taxa da universidade o pagamento de passagem aérea e uma quantia mensal pré definida para seu sustento.

adminBolsasPós-graduaçãoBolsas,bolsas no cambridge,pós,pós graduação no cambridge,Pós-graduação
Para quem tem interesse em fazer pós graduação no Reino Unido, a Universidade do Cambridge, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido e a BG Group, empresa do segmento de gás natural está patrocinando 14 bolsas de estudos para cursos de Pós Graduação do Programa...