A Secretaria de Educação de São Paulo faz saber que estão abertas até o dia 12 deste mês de agosto as inscrições para o programa Bolsa Universidade 2012 para os moradores do estado. Nesta temporada estarão sendo disponibilizadas mais de 4,6 mil vagas para os universitários interessados.

Bolsa Universidade

Bolsa Universidade 2012

Os candidatos selecionados estagiarão como educadores, no programa Escola da Família, nas escolas públicas de São Paulo. Os estudantes receberão a bolsa integral do curso que estiver sendo realizado, de maneira que a secretaria arcará com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse R$310. A instituição ficará responsável pelo custeio do restante do valor.

Para poder participar do programa Bolsa Universidade 2012 é necessário estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino superior que possua convênio com o Bolsa Universidade. Ainda espera-se que o estudante não receba outros benefícios, bolsa estudantil ou financiamento por recursos públicos. É fundamental que os alunos tenham a disponibilidade de atuarem como educadores universitários nos finais de semana.

As inscrições para o Bolsa Universidade 2012 poderão ser realizadas através da internet, por meio do site do programa Escola da Família (escoladafamilia.fde.sp.gov.br).

FlaviaBolsasbolsa,bolsa universidade,bolsa universidade 2012,bolsa universidade 2012 inscrições,inscrições bolsa universidade,inscrições bolsa universidade 2012,programa bolsa universidade
A Secretaria de Educação de São Paulo faz saber que estão abertas até o dia 12 deste mês de agosto as inscrições para o programa Bolsa Universidade 2012 para os moradores do estado. Nesta temporada estarão sendo disponibilizadas mais de 4,6 mil vagas para os universitários interessados. Os candidatos selecionados...