Instituição dos Estados Unidos está com inscrições abertas para aqueles que tiverem nível de mestrado em Jornalismo, Relações Internacionais ou direito. O programa é sobre Direitos Humanos e as inscrições vão até o dia 6 de outubro de 2017.

Bolsa de pesquisa nos EUA

Bolsa de pesquisa nos EUA

A instituição que está recrutando pesquisadores é a Human Rights Watch (HRW) e os bolsistas escolhidos trabalharão em Nova Iorque ou Washington pelo período de um ano. O trabalho feito por eles será o de acompanhar o desenvolvimento dos Direitos Humanos pelo mundo fazendo investigações, relatórios e divulgando os resultados na mídia, além  de outras atribuições.

Os pesquisadores receberão um salário de 60 mil dólares, mais benefícios. O programa começa em setembro de 2018.

A instituição está buscando, como ideais, por candidatos que tenham experiência com direitos humanos e que queiram se especializar na área. Como requisitos para a vaga está a experiência com o tema, habilidades de análise e fluência na língua inglesa. Se o candidato tiver fluência em um segundo idioma, será um diferencial.

Para se candidatar, os interessados devem enviar duas cartas de recomendação, currículo, carta de apresentação, histórico escolar da graduação e um exemplo que mostre uma escrita inédita.

Os interessados podem buscar mais informações nesse link, em língua inglesa.

FlaviaCURSO DE DIREITOExteriorMestradoPós-graduação
Instituição dos Estados Unidos está com inscrições abertas para aqueles que tiverem nível de mestrado em Jornalismo, Relações Internacionais ou direito. O programa é sobre Direitos Humanos e as inscrições vão até o dia 6 de outubro de 2017.A instituição que está recrutando pesquisadores é a Human Rights Watch...