A Organização Jornalistas Canadenses pela Liberdade de Expressão e o Scotiabank está financiando os estudos para jornalistas que pretendam estudar no Canadá. Os jornalistas que estiverem interessados em se inscrever para bolsa de estudos no Canadá deverão ter pelo menos sete anos de atuação na profissão.

Os brasileiros que quiserem participar deste processo de seleção, deverão se inscrever até o dia 1 de março de 2011 . O curso de jornalismo oferecido terá a duração de um ano. As aulas começam no dia 6 de setembro de 2011 e vão até 30 de abril do ano de 2012. Na bolsa de estudos para jornalista no Canadá oferecida, estão inclusas as despesas com moradia, alimentação, transporte de ida e volta e seguro médico.

Canadá

O benefício está sendo oferecido para jornalistas da América Latina e do Caribe. Quem for convocado estudará no Massey College, que está ligado a Universidade de Toronto.

Esta é a chance de ouro que muitos jornalistas estavam esperando, uma oportunidade imperdível de obter ensino de qualidade e ampliar os horizontes na área de atuação, estudando em uma instituição de grande renome no mercado mundial.

FlaviaBolsasExteriorbolsa,bolsa de estudo canadá,bolsa de estudo para jornalista,bolsa de estudos,canadá,curso de jornalismo,curso no canada,jornalista,jornalistas
A Organização Jornalistas Canadenses pela Liberdade de Expressão e o Scotiabank está financiando os estudos para jornalistas que pretendam estudar no Canadá. Os jornalistas que estiverem interessados em se inscrever para bolsa de estudos no Canadá deverão ter pelo menos sete anos de atuação na profissão.Os brasileiros que quiserem...