O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano de 2017. Os interessados podem participar como concorrentes ou treineiros, em um processo seletivo de fase única, com duração de 4h. A prova é composta de conhecimentos gerais, língua portuguesa e conhecimentos específicos. Também é possível realizar o ingresso como portador de diploma, pela prova agendada ou por meio de transferência de curso.

Belas Artes vestibular 2017-2

Belas Artes vestibular 2017-2

Uma informação importante para quem deseja se tornar aluno da Belas Artes é que a instituição conta com parcerias importantes, que oferecem ao aluno descontos em serviços como gráficas, cursos de idiomas, livrarias e outros estabelecimentos.

Inscrições e provas vestibular Belas Artes 2017-2

As inscrições para o vestibular do meio do ano da Belas Artes poderão ser feitas até o dia 2 de junho, através da internet, por meio do site da instituição Belas Artes e as provas estão marcadas para serem aplicadas no dia 10 do mesmo mês, tendo início a partir das 9h.

Material de estudo vestibular Belas Artes: Provas anteriores e bolsas

Em seu site a Belas Artes disponibiliza as provas de vestibulares anteriores, oferecendo uma ferramenta de estudos importante para quem quer realizar a avaliação bem preparado. As ofertas de bolsas e programas que facilitam o acesso aos cursos podem ser conferidas no site da instituição.

FlaviaBelas ArtesVestibular 2017
O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está com as inscrições abertas para o vestibular do meio do ano de 2017. Os interessados podem participar como concorrentes ou treineiros, em um processo seletivo de fase única, com duração de 4h. A prova é composta de conhecimentos gerais, língua...