O Centro Universitário Belas Artes está se preparando para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011. A instituição já definiu e divulgou as datas mais importantes do processo seletivo para vestibulandos e treineiros.

Os interessados em participar do vestibular Belas Artes segundo semestre de 2011 terão entre os dias 3 de maio e o dia 30 de junho para realizarem as inscrições. Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre este processo de seleção, mas a Belas Artes prevê que em breve, quando o início das inscrições se aproximar, novas informações, bem como o edital do processo seletivo, sejam divulgados.

Belas artes

A avaliação da Belas Artes deverá conter 30 questões de múltipla escolha e duas questões dissertativas, onde você deverá mostrar os seus conhecimentos gerais, sempre com base no nível médio. Os alunos também deverão produzir uma redação.

A lista dos candidatos aprovados no vestibular tradicional da Belas Artes será divulgada no dia 6 de julho de 2011. A universidade concede aos seus candidatos, diversas oportunidades de conquistarem uma bolsa de estudos, sendo integrada a programas de financiamento e concessão de bolsas escolares.

Será cobrada uma taxa no valor de R$20, referente as inscrições, que deverá ser adequadamente paga para confirmar a participação neste processo seletivo.

FlaviaBelas ArtesVestibularBelas Artes,belas artes 2011,belas artes aprovados,belas artes vestibular,belas artes vestibular 2011,inscrições belas artes,vestibular 2011,vestibular belas artes,vestibular belas artes 2011,vestibular belas artes inscrições
O Centro Universitário Belas Artes está se preparando para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011. A instituição já definiu e divulgou as datas mais importantes do processo seletivo para vestibulandos e treineiros.Os interessados em participar do vestibular Belas Artes segundo semestre de 2011 terão entre os...