O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está recebendo inscrições para a prova que dará ingresso ao ensino do segundo semestre do ano de 2010, a prova será agendada. Aquele que estiver interessado poderá comparecer a instituição, que fica na rua Dr Álvaro Alvim, número 76, para se inscrever ou também poderá realizar a sua inscrição através da internet, no site da Belas Artes (www.belasartes.br).

Banner processo seletivo Belas Artes

A universidade vai estar aceitando inscrições até o dia 25 de agosto, o candidato poderá realizar a avaliação do dia 16 ao dia 26 de agosto, escolhendo entre os horários: a partir das 9h com encerramento as 11h, das 13h as 15h, das 16h as 18h. O candidato poderá agendar a sua avaliação vestibular em dias de segunda, terça e quarta feira, que esteja dentro do prazo estipulado para a realização das provas agendadas da universidade.

As provas agendadas do Centro Universitário Belas Artes irão preencher vagas remanescentes da instituição. Será cobrada pela inscrição uma taxa no valor de R$100.

FlaviaBelas ArtesVestibularartes,Belas Artes,belas artes vestibular,centro universitario,inscrições belas artes,prova agendada,provas agendadas,vestibular belas artes
O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está recebendo inscrições para a prova que dará ingresso ao ensino do segundo semestre do ano de 2010, a prova será agendada. Aquele que estiver interessado poderá comparecer a instituição, que fica na rua Dr Álvaro Alvim, número 76, para se...