A Universidade Anhembi Morumbi está coma as inscrições abertas para o novo vestibular do segundo semestre do ano de 2011. A instituição oferecerá para este vestibular, Cursos Sequênciais, de Graduação e Graduação Tecnológica.

Anhembi Morumbi

A concorrência poderá ser feita de três formas: Pela prova tradicional, que está marcada para ser aplicada no dia 7 de agosto; pela prova agendada, que poderá ser realizada até o dia 6 do mesmo mês ou por meio do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que deverá ser informado no momento da inscrição.

Inscrições

As inscrições para o novo vestibular da Anhembi Morumbi 2011-2 estão sendo recebidas através da internet, no site da Anhembi Morumbi (www.anhembi.br), através do telefone gratuito 0800-0159020, ou presencialmente na unidade Anhembi ou nos postos volantes.

Taxa de inscrição

Para esta campanha será recolhida uma taxa de inscrição no valor de R$25, que é fundamental para confirmar a participação no processo de seleção.

Cursos e edital

Os cursos serão oferecidos nos campi Centro, Avenida Paulista, Morumbi e Vila Olímpia. Mais informações sobre o novo vestibular de inverno da Anhembi Morumbi 2011 poderão ser consultadas diretamente no site da instituição ou no telefone indicado acima. Para acessar o edital do vestibular 2011-2 Anhembi Morumbi, em PDF, clique aqui.

FlaviaAnhembiVestibularanhembi morumbi,anhembi morumbi 2011-2,inscrições anhembi morumbi,novo vestibular,novo vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011-2,vestibular da anhembi morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi está coma as inscrições abertas para o novo vestibular do segundo semestre do ano de 2011. A instituição oferecerá para este vestibular, Cursos Sequênciais, de Graduação e Graduação Tecnológica. A concorrência poderá ser feita de três formas: Pela prova tradicional, que está marcada para ser aplicada...