Uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ensino da Anhembi Morumbi, mas não tem condições de arcar com o pagamento do curso. A instituição está oferecendo no seu novo vestibular uma oportunidade de 50 bolsas de estudos integrais, que serão destinadas aos alunos que apresentarem o melhor desempenho no seu vestibular tradicional. Os ganhadores também contarão com uma experiência internacional, podendo cursar um semestre inteiro no exterior, em uma instituição da rede de ensino Laureate.

Anhembi Morumbi vestibular 2017

Anhembi Morumbi vestibular 2017

Anhembi Morumbi: Provas do vestibular TOP 50 2017 para bolsas de estudo

São duas datas de realização da prova da Anhembi Morumbi para concorrer a bolsas, de maneira que serão destinadas 25 bolsas a cada prova. A primeira data é para o dia 25 de setembro, um domingo, começando a partir das 10h. O segundo dia em que a Anhembi Morumbi realizará o seu vestibular tradicional é em 23 de outubro, também um domingo e também acontecendo a partir das 10h.

O programa de bolsas engloba todos os cursos presenciais da instituição, com exceção do curso de Medicina Humana.

No site da universidade encontram-se todos os detalhes importantes para que os participantes entendam o que é o programa TOP 50 da Anhembi, além da lista de cursos oferecidos pela instituição para o primeiro semestre de 2017, Confira mais informações no site da instituição Anhembi Morumbi.

FlaviaAnhembiBolsasVestibularVestibular 2017
Uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ensino da Anhembi Morumbi, mas não tem condições de arcar com o pagamento do curso. A instituição está oferecendo no seu novo vestibular uma oportunidade de 50 bolsas de estudos integrais, que serão destinadas aos alunos que apresentarem o melhor...