ALFA vestibular 2017: Inscrições, vagas, provas e taxas

– A Faculdade Alves Faria (ALFA) segue com as inscrições abertas para o seu processo seletivo do ano de 2017, que teve prazo de inscrições estendido visando atender um maior número de alunos. As inscrições para o vestibular ALFA 2017 podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, diretamente nas unidades da faculdade ALFA em Goiânia ou no site www.alfa.br.

Os candidatos que já concluíram o Ensino Médio podem participar na concorrência a vagas, enquanto aqueles que ainda estão cursando o Ensino Médio podem participar da concorrência apenas na condição de treineiros. Independente da forma de participação, o candidato deverá arcar com uma taxa de inscrição no valor de R$35, podendo escolher a primeira, segunda e terceira opção de curso desejado, sendo avaliado exclusivamente na ordem indicada de acordo com as vagas disponibilizadas pela Faculdade ALFA.

Para esta concorrência estão sendo oferecidas um total de 1.410 vagas distribuídas entre os cursos da instituição. A prova que selecionará os novos alunos para os cursos de Engenharias da Faculdade ALFA é composta de uma questão discursiva e 25 questões objetivas, enquanto a prova para os demais cursos conta com uma questão discursiva e 15 questões objetivas.

Também é possível concorrer utilizando a nota do Enem, devendo ter obtido uma nota superior a zero na redação.

FlaviaVestibularVestibular 2017
ALFA vestibular 2017: Inscrições, vagas, provas e taxas - A Faculdade Alves Faria (ALFA) segue com as inscrições abertas para o seu processo seletivo do ano de 2017, que teve prazo de inscrições estendido visando atender um maior número de alunos. As inscrições para o vestibular ALFA 2017 podem ser...