Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2012 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV – EAESP). Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 17 de outubro, através da internet, no site www.fgv.br/processoseletivo.

FGV

FGV - Fundação Getúlio Vargas

A prova do vestibular FGV 2012 será aplicada no dia 11 de dezembro, abordando áreas diferentes do conhecimento, com ênfase nas ciências humanas e atualidades. A Administração da FGV oferecerá para esta campanha os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública.

A instituição pretende reservar 20% das suas vagas oferecidas para o curso de Administração pública, para a concessão de bolsas de estudos integrais. A distribuição deverá ser feita de maneira que a metade das bolsas sejam concedidas aos primeiros colocados no processo seletivo e a outra metade seja concedida com base em critérios socioeconômicos.

Para o curso de Administração de empresas, serão oferecidas bolsas por mérito para os 10 alunos com o melhor desempenho no vestibular e 4 para candidatos de baixa renda.

O curso ainda poderá ser financiado, as regras são conferidas no site da FGV.

FlaviaFGVVestibular2012,administração,administração FGV,FGV,FGV 2012,FGV vestibular,fgv vestibular 2012,inscrições,inscrições fgv 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular fgv 2012
Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2012 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV - EAESP). Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 17 de outubro, através da internet, no site www.fgv.br/processoseletivo.A prova do vestibular...